terça-feira, 30 de abril de 2013

Tu, porém, vai até ao fim (Dn 13.12)





"Precisamos integrar passado, presente e futuro em um todo que dê sentido à vida. O passado, não importa quais experiências tenham sido, me diz que tenho uma história; o presente com seus grandes desafios me diz que minha história de vida não está fechada, ela é abertura, possibilidade, e a qualquer momento um novo e impactante capítulo pode surgir; o futuro com suas promessas me cochicha aos ouvidos que minha história terá um capítulo final; e como naquelas histórias infantis, imagino esta frase na última linha do último capítulo: E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE."

E ouvi uma grande voz do céu que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus. E Deus limpará de seu olhos toda lágrima.... (Ap 21.3,4).


Obs. A gravação ficou ruim, mas vale a pena ouvir o conteúdo.

Nenhum comentário: